Thursday, June 21, 2007

Promulgação da lei do aborto

Portugal está hoje de parabéns! Enquanto uns se deleitam com o salão erótico, outros deleitam-se com a legalização e aprovação absoluta do infanticídio em Portugal (ou com ambos).







No dia mais longo do ano, os hospitais portugueses preparam-se para tornar a vida mais curta a milhares de crianças, e o país assiste, vitorioso e confiante, a semelhante acto.
Pergunto-me se amanhã todos os que votaram "sim" no referendo acordarão especialmente bem dispostos, serão melhores pessoas, continuando a contribuir para a nação com a sua consciência cívica, sempre que tal seja necessário; se as mães que cometerão abortos serão mais felizes, ou se a sua qualidade de vida melhorará significativamente depois de se terem livrado de um "grande encargo"; se vale a pena lutar por um país que se vai destruindo progressivamente, e sorri, não porque é estóico, mas porque é ignorante e não vê aquilo que está à frente do seu nariz.
Nas incineradoras dos hospitais, juntamente com seringas infectadas, ou restos de tumores, passam agora a estar também bebés. Meus senhores, o aborto é objectivamente um CRIME e em Portugal passa hoje a ser um direito!
Pedimos desculpa pela dureza de imagens e de discurso, mas a realidade é muito pior.

Seguem-se alguns sites/contactos de organizações que prestam auxílio a mães que se encontram grávidas e ponderam abortar, que não têm condições para educar e assegurar as necessidades básicas aos seus filhos, ou ainda que já abortaram. Não desista dos seus filhos, eles não iam desistir de si!

www.abortar.org www.afterabortion.com
www.abortionbreastcancer.com
www.standupgirl.com
www.pregnancy911.com
Casa de Sta. Isabel: 800 20 80 90
ajudadeberco@mail.telepac.pt

S.O.S. Grávida - 21 395 2143
vinhaderaquel@mail.com


























2 comments:

Anonymous said...

Ainda n tenho 18 anos... mas penso qual é a ideia de quem votou "sim"?
argumentos como:
"no resto da Europa quando o aborto se legalizou houve menos abortos" (é giro vá lá...é proibido! bora lá "despejar o nosso filho"!)
"vamos libertar a mulher" (um filho é lixo"...)

nem quero acreditar que vou ter de pagar im postos para clinicas de morte quando começar a trabalahar!

Anonymous said...

Acordem para a vidinha... os teus papás já pagam impostos para sustentar os criminosos que estão na prisão...
Experimenta engravidar com os teus 18 aninhos, por mero acidente (pq acontecem!) e fica a olhar para o teu filho como a pessoa que te estragou a vida... isso sim é uma óptima solução!
Por favor, retirem as palas dos olhos!