Monday, April 9, 2007

Marco Paulo - 40 Anos de Amor Eterno

Marco Paulo celebrou, há coisa de duas semanas, os seus 40 anos de carreira numa, como dizer...ha...memorável festa. Sem dúvida merecida, não queremos, contudo ( e até porque a nossa função neste blog é fazer aquilo que sabemos fazer melhor, falar mal), deixar de fazer alguns 3 reparos:
1. se o amor é eterno, qual é a ideia de celebrar os 40 anos?
2. dispensavam-se aqueles momentos preciosos em que fãs anónimas (a Bita, a Chita, a Nené, a Sissi) liam inflamadas missivas, com especial destaque para a carta cuja autora proclamava ter, também ela, dois amores: Marco Paulo e o filho. Vai-se a ver, das duas uma: ou o Marco é o pai, ou o marido para a vida de senhora não pinta nada, o que é bastante desagradável.
3. por último, é de salientar que algumas das jovens cantoras presentes, para além de terem desafinado fortemente, parecia que estavam vestidas para uma noite à beira da estrada de monsanto.
Quanto a isto, temos dito.

2 comments:

Anonymous said...

Eu adoro este cantor, acho inadmissivel que andem a falar mal dele, devem-lhe muito respeitinho e uma das cantoras é minha sobrinha, e para além de cantar muito bem, tava linda!

Anonymous said...

Ai, mil perdões!